Novidades

Flamengo 3 x 0 Santos Final Brasileirão 1983 – Jogo Completo




Naquele dia 29 de Maio de 1983 o Flamengo venceria o Santos por 3×0 no Maracanã, no jogo que será pra sempre o recordista de público na história do Campeonato Brasileiro com mais de 155 mil torcedores. O Flamengo havia perdido o primeiro jogo no Morumbi por 2×1 e precisava vencer no Maracanã. Logo no começo do jogo, Zico abriu o placar com 1 minuto de partida, aos 39 Leandro ampliou, e aos 44 do segundo tempo Adílio fechou o caixão, marcando o terceiro gol, o Flamengo garantia assim o seu Tricampeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

29/05/1983 – Maracanã – Rio
Flamengo 3×0 Santos
Juiz: Arnaldo César Coelho (RJ); Público: 155.253; Gols: Zico 1, Leandro 39 e Adílio 89.
Flamengo: Raul, Leandro, Figueiredo, Marinho e Júnior; Vítor, Adílio, Élder, Baltazar (Robertinho; Zico, Júlio César Barbosa (Ademar. Técnico: Carlos Alberto Torres.

Santos: Marola, Toninho Oliveira, Joãozinho, Toninho Carlos e Gilberto; Toninho Silva (Serginho Dourado), Paulo Isidoro e Pita; Camargo (Paulinho Batistote), Serginho Chulapa e João Paulo. Técnico: Formiga.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Que diferença ver um jogo que respeitam a decisão do Juiz sem rodinhas, e o jogo corre sem muitas faltas, e os jogadores querem é jogar sem frescuras e não enganar o juiz ou encenar alguma coisa.

  2. Este foi o primeiro jogo que eu assisti em uma TV a cores… Na casa de um amigo meu, Gil filho do carioca. Na rua dr. Simão Kossobudski… Em Curitiba… Vi o meu mengão tri campeão do Brasil…

  3. Não sou santista, mas esse pênalti não marcado para o Santos é brincadeira! Obstrução dentro da área é o que Arnaldo? Se for contra o Flamengo é só falta em dois lances. Kkkkkkkk cartões do para o Santos, jogadores do Flamengo retardando o jogo e o flamenguista Arnaldo fingindo que não vê. CBFLAMENGLOBO tudo a ver.

  4. uma vergonha o Galvão flamenguista só fala da agressão do Serginho mas acha normal um monte de repórter entrar em campo antes do jogo terminar o flamengo tinha um belo time só a organização era precária

  5. Como medir se um time é bom ou medíocre: basta contar o número de bolas atrasadas para o goleiro quando a zaga é pressionada pelo ataque adversário. Nesse jogo: zero bolas atrasadas. No time atual do flamengo: 20 a 30 bolas atrasadas por jogo.

Comentários are closed.