Novidades

Flamengo 2×1 Fluminense – Um jogão à lá Diniz




Flu é melhor, mas peca na saída de bola e perde o jogo. O futebol atual e o Diniz nem sempre se entendem.
Baixe o OneFootball grátis:

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

____________ Vai embora ainda não __________

Siga-me:

Canais video:

Twitch:

Textos:

Telegram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Poh Rica, creditar esta derrota ao Diniz é uma maldade.
    Está segunda versão do Fernando está claramente diferente, ele está cascudo, com sangue no olhar, sem lançar mão das suas convicções.
    Para o Fluminense nunca foi vencer a qualquer custo, e sim vencer-se primeiro para ter suplantada a vitória.
    Muito mais do que os resultado, torço para que o Fernando permaneça fidelizando suas ideias e convicções.
    A análise deste Flu-Fla não pode, sob hipótese alguma, se limitar o resultado.
    O Fluminense propôs o jogo, mandou no segundo tempo, e jogou um jogo primoroso, o resultado somente não aconteceu por uma dessas casualidades que tornam o futebol um esporte apaixonante.
    Também não se pode deixar de destacar o investimento em material humano que os dois Clubes dispõem neste momento.

  2. O Flamengo venceu e não convenceu sua torcida, o Fluminense perdeu e convenceu sua torcida, o Fla-Flu convenceu todo mundo, um clássico diferenciado onde o improvável é a tônica e o desacreditado se consagra!

  3. Como dizia minha vó: "Vento que venta lá, venta cá". Os últimos 6 clássicos foram dessa forma, só que era o Flamengo que amassava e perdia o jogo com um gol achado do Fluminense no segundo tempo

  4. Os times brasileiros aprenderam a jogar contra o Flamengo. Eles se fecham lá na defesa e marcam gols no contra-ataque. O Flamengo mudando o estilo de jogo dele, mesmo que "feio" pros níveis do Flamengo, acaba conseguindo resultados positivos tb. Era pro Fluminense ter ganhado a partida se fosse os jogadores do Flamengo vestindo a camisa do Fluminense.

  5. Quem faz o gol é o jogador e não o técnico, se o time criou muitas finalizações é mérito do time e dos seus jogadores de criação, se a bola não entrou, é incompetência dos atacantes, pois o técnico não entra em campo, isso mostra que, se derem ao Diniz um elenco com um ataque qualificado, ele se tornará do dia para a noite o melhor técnico do Brasil, pois consegue pressionar o adversário mesmo comandando pernas de pau.

  6. Flamengo cansou de jogar em cima nós últimos jogos contra o Fluminense…. Amassar o adversário e no final do jogo, os caras com dois ou três ataques esporádicos, iam lá, faziam um gol e ganhavam o jogo. Tirando a final do Carioca, q foi um comportamento estanho do time do Flamengo, o restante fomos sempre melhores e perdemos. Ontem eles provaram do próprio veneno

  7. Por mais que Hugo tenha fechado o gol o Diniz voltou a cometer alguns erros do passado como inventar jogador fora da posição do como Yago de lateral e Caio Paulista de lateral só que uma vez deu certo com Caio Henrique só que com Raphael Veiga no Athletico Paranaense não deu certo

    Diniz vai ter que aprender até por causa do calendário jogar feio e parar de inventar jogador fora de suas posições

  8. Discordo em parte, futebol evoluiu, esquema tático hoje sobrepõe a técnica, essa é a graça do futebol, qdo o que está nao tão bem no jogo acaba ganhando. Se fosse assim os times do Brasil não teriam mundial, pq mtas das vezes é um massacre europeu e o Brasil vai e vence

  9. Rica, vc tem que escolher a MLS pra torcer.
    Pergunta ao torcedor do Palmeiras e para do Real se ele tá triste com 10% de posse de bola.

  10. Gosto muito de vc, Rica. E concordo em diversos pontos.

    Mas nesse caso claramente vc nao viu o jogo.
    Fez uma análise genérica baseada em histórico do Diniz e estatísticas da partida.

  11. Time do Diniz é muito toque de bola sem objetividade. Ele acha que o meio de campo de todos os times que treina é composto por Busquets, Xavi e Iniesta. Fica nesse toque de bola pra todo lado sem chutar pro gol, perde a bola e toma gol com defesa desarrumada.

    E isso não é nada ofensivo como dizem por ai. Ofensividade é partir pra cima e dominar a partida. Os times do Cuca que chamam o adversário pra cima e partem verticalmente pro ataque são mais ofensivos que os times do Diniz.

  12. Fla vinha perdendo vários flax flus sendo superior e amassando, e flu achava 1 gol e vencia…. Ontem eles sentiram o sabor de serem superiores e perder o jogo, jogão.

  13. A análise do Rica deve ter sido feita com base nos melhores momentos e posso citar alguns pontos:

    1- ambos gols do Flamengo foram construídos por mérito e propondo o jogo e não se aproveitando da transição do Fluminense. Então essa que o Diniz ataca muito e sofre gol de contra-ataque não colou, pois depois do 2a1 o Flamengo não encaixou nenhum.

    2- Mesmo que o Paulo sousa não faça um trabalho que agrade aos torcedores, o elenco do Flamengo além de melhor tecnicamente é bem mais entrosado.

    2- E o principal é dar aos parabéns ao goleiro rubro-negro que teve atuação de gala e garantiu o resultado.

    3- Não podemos deixar de citar as últimas atuações do senhor Klaus, que além de muito arrogante está querendo aparecer depois da escolha pra copa.

    No mais, quem acompanhou os 7 jogos do Diniz, notaram que ele não está insistindo naquelas saídas de bola suicida.

    Pra finalizar, um grande clássico no Maracanã, tanto dentro de campo, quanto nas arquibancadas.

    ST 🇭🇺

  14. O City foi campeão inglês, o Bayern alemão, PSG francês, Milan italiano, será que esses times ganharam esses campeonatos dando a bola pro adversário e saindo no contra ataque! Claro que em alguns jogos o time que tem menos posse de bola poderá vencer, mas acredito que num contexto geral, times que propõe o jogo saem vencedores!

  15. Esse e um dos motivos do futebol não ter emplacado nos EUA. O público americano não entende um jogo terminar empatado com tanta frequência e com baixo número de gols.

  16. DiniZ4 começando a entrar em forma : PERDEU. Calma que já já o Flu tá na zona do rebaixamento, conforme ocorreu em TODOS os clubes que ele treinou e pra delírio da flapress. Fala sério, hein, gostar dessa p ?

  17. Diniz não perde jogando melhor. Diniz perde tendo mais posse de bola (e eventualmente tendo mais conclusões, quase sempre em chutes sem perigo lá da intermediária). São coisas bem diferentes. Se os times do Diniz jogassem o que o Flu jogou ontem, ele não seria um multi-demitido. A única coisa que esse jogo teve do Diniz habitual foi o resultado.

  18. A frase da capa foi perfeitamente certeira. Um adendo: Fla x Flu, pra mim, é o maior clássico do RJ. O único clássico que é sinônimo de rivalidade. Quem nunca disse "aí fica nesse fla x flu…"

  19. Discordo quando o Rica fala em o futebol de hoje privilegiar defesas fechadas. City foi campeão nacional jogando pra frente, a mesma coisa do PSG, Bayern, Ajax e Real (que no espanhol não joga fechado). O galo ano passado foi campeao nacional jogando pra frente, mesma coisa o fla nos anos anteriores. Sobre o flaflu, o fla é muito mais time que o flu, entao o natural é ele sair com a vitória, independente do sistema de jogo. Talvez o mata-mata dê uma vantagem ao time que joga mais fechado, mas ainda depende muito de outras variaveis. Acho que a irritabilidade do Rica com defesas fechadas está influenciando muito em algumas analises. Mas é um bom comentarista.

Comentários are closed.