Novidades

Flamengo 1 x 0 Corinthians – Melhores momentos | Libertadores 2022




O Flamengo voltou a vencer o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores da América e está classificado para a semifinal da competição. O Mengão superou o Timão por 1 a 0 no Maracanã, depois de ter ganhado por 2 a 0 na Neo Química Arena, e sobrou no agregado com um 3 a 0.

Embalado sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo sonha com o terceiro título do torneio mais importante do continente. O Corinthians, por sua vez, se despede com apenas duas vitórias e cinco gols marcados durante toda a campanha.

FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – Brasil
Data: 9/8/2022, às 21h30
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodan González (URU)
Cartões Amarelos: Léo Pereira (Flamengo); Raul Gustavo (Corinthians)
Cartão Vermelho: Bruno Méndez
Gol: Pedro, aos 6 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Vidal), João Gomes (Diego), Everton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Pedro (Everton Cebolinha) e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Raul Gustavo, Bruno Méndez e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano) e Fausto Vera (Renato Augusto); Adson (Balbuena), Willian (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira.

#Flamengo #Corinthians #Libertadores #melhoresmomentos

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Independente de qualquer resultado vitória empate ou derrota nunca vou deixar de torcer para o time do Corinthians tinha uma missão praticamente impossível ontem reverter o placar do primeiro jogo foi eliminado mais lutou bravamente até o fim. Orgulho de ser corintiano

  2. Duas coisas que dá pra perceber, o Gabi gol não toca uma, precisa de muitas oportunidades pra marcar, enquanto o Pedro de poucas. E o atacante do Corinthians não finalizou uma única vez, o ATACANTE.

Comentários are closed.