Notícias

Flabasquete lança campanha de nova temporada: ‘DNA Rubro-Negro’


Foto: Divulgação

Falta menos de uma semana para a estreia da NBB. Nesse sentido, o Flabasquete lançou, nesta terça-feira (11), a campanha que vai pautar a temporada 22/23. A equipe passou por ampla reformulação durante o ano, porém segue com a promessa de continuar honrando o Manto sagrado do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, todos os atletas participaram da campanha para se conectar com a Nação. Para o lançamento da campanha, time e torcida estiveram juntos, mostrando a essência do DNA Rubro-Negro. Devido à convocação para a Seleção Brasileira de basquete 3×3, o Cria da Gávea Rafael Rachel foi o único atleta a não participar do ensaio fotográfico. Confira abaixo:

Siga Diário do Fla no Instagram

 Curta Diário do Fla no Facebook

Confira as declarações de cada um dos representantes do Orgulho da Nação:

#1 Gui Deodato, ala

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque a minha força, energia e raça defensiva têm a cara do Flamengo.

#3 Matheus Leoni, armador

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha raça e determinação. Eu e toda a equipe daremos nosso máximo a cada instante pra dar alegria à torcida!

#7 Penka Aguirre, armador

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha postura no jogo e minha vontade de ganhar, sempre pensando na equipe!

#9 Gabriel Jaú, ala-pivô

A Nação vai ter orgulho de mim por ser um jogador que entrega tudo dentro de quadra, me doo bastante ao time e jogo sempre com muita raça e determinação.

#11 Jose Vildoza, armador

A Nação vai ter orgulho de mim porque eu tenho muita raça e vontade de vencer! Jogar no Flamengo é um sonho e quero ajudar o clube a continuar fazendo história e conquistando títulos.

#12 Rafael Mineiro, ala-pivô

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque não tem bola perdida. Eu vou dar o meu máximo sempre e fazer tudo que estiver ao meu alcance – e mais – para honrar o Manto Sagrado por mais uma temporada.

#16 Olivinha, ala-pivô

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha entrega, dedicação, raça e amor que eu demonstro pelo clube e pela vontade de vencer qualquer desafio que teremos pela frente.

#20 Rafael Rachel, ala

A Nação vai ter orgulho de mim porque eu tenho muito respeito pelo Manto e por essa equipe. Vou fazer o possível pra manter o time sempre vencendo, como deve ser!

#30 Rafael Hettsheimeir, pivô

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque não vai faltar entrega, disposição e garra!

#31 Vitor Faverani, pivô

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pelo meu orgulho, amor e sacrifício pela camisa do Flamengo.

#44 Loku Cuello, ala-armador

A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque vou entregar o meu máximo em cada jogo em busca de levar o Flamengo ao topo.

Gustavo De Conti, técnico

A Nação vai ter orgulho de mim e de toda a comissão técnica porque vamos continuar entregando tudo, indo além, nos dedicando dentro e fora da quadra para que o FlaBasquete esteja sempre brigando pelo topo, por todos os títulos possíveis.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.