Novidades

FLA JOGOU MUITO E MERECIA VENCER




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL:

CONTATO COMERCIAL / PARCERIAS:
ilanrenato10@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Eu não entendo a sua dificuldade em entender a questão do goleiro.
    O técnico já falou, demanda tempo pro Santos entrar no esquema de saída de bola e jogo do Fla.
    E o Hugo vinha bem.
    Tem como ser mais claro?
    Que difícil! Ai depois esses asnos de jornalistas querem falar de base, se apoiassem na mesma medida que queimam a base, era outra história.
    Fraco!

  2. O Palmeiras do Abel Ferreira é “resultadista”. O Flamengo de PS não basta fazer resultados, tem, além disso, que dar “show”. Ontem, o FLA já mostrou mais consistência, foi bonito de ver. Faltou ganhar o jogo; foi por pouco.

  3. Oi Renato, parabéns pelo canal e pelas observações feitas dos jogos do Flamengo. Sempre bem objetivas sob o ponto jornalístico, com um "tempero" básico, algumas vezes, de torcedor, mas faz parte do "processo", como referencia sempre o Paulo Souza, rsss.
    PS vem buscando, ainda, um time que se molde "aos seus costumes", com jogadores que apliquem suas idéias de futebol posicional. Porém, os resquícios de JJ ainda estão prevalecendo nas cabeças dos 4 atacantes principais, tanto que a melhoria se deu devido à liberdade tática de movimentação, desses mesmos 4, visivelmente observada nos jogos contra o Tallieres i São Paulo, com os ajustes de PS no sistema defensivo, com as linhas menos espaçadas, tbm um trabalho que JJ já realizava em 2019, nada de novo nisso. Mas, pelo jeito, PS, de certa forma "abraçou Jesus", rss.
    Palmeiras realizou o anti-jogo: o seu método "por uma bola", com faltas táticas, uma pobreza de futebol.
    Flamengo jogou o que sabe, mas ainda precisa ajustar o seu meio-campo para melhorar a transição da defesa para o ataque, assim como trabalhar mais jogadas pelas laterais trianguladas. Os chutões de David Luiz, sem entrosamento, não funcionam, mais do quw visto em todos oa jogos que fizemoa.
    O caminho está se abrindo, mas o DM tem que se ajustar às necessidades tbm.
    Pra fechar: Marinho é para jogar na meia direita, com liberdade de movimentação. Onde está, nessa insistência, nada tem para oferecer. E Tiago Maia tem que treinar mais passes de curta distância. Lázaro é um jogador de qualidade, mas ontem pesou a responsabilidade da posição.
    E PS tem que mostrar que "entende do riscado", onde mudanças táticas devem ser utilizadas quando necessárias, afinal tem elenco, mais que qualificado, pra isso.
    Saudações rubro-negras e abraços.

  4. Certas críticas não levam a lugar algum… é um mimimi sem fim.
    Ficam questionando porque o Santos não jogou ao invés de ressaltar a grande partida que o Hugo fez. É excelente ter dois goleiros em boa fase!

  5. MICHAEL Ele já afirmou várias vezes (Na venda do Michael) que o importante nas convicções dele é o jogador que atua para o time e não individual (mano a mano). Se ele mantiver está convicção o MICHAEL não teria chances com ele. O mesmo caso do MARINHO.

  6. Pior que o juiz horroroso são os comentários do Vilani da globo, querendo alimentar uma crise no flamengo. Bate boca entre jogadores, técnico, etc, durante um jogo, é a coisa mais natural. Ridícula a nação do Premiere.

  7. DE ARRASCAETA – ELE SEMPRE RECEBE A BOLA DE COSTAS OU LADO GIRA E A SAI CARREGANDO ATE TER OPORTILUNIDADE DE PASSE, LANCAMENTO OU CHUTE DIRETO. CADA VEZ MAIS ELE SE APRESENTA COMO UM ANTIGO POBTA DE LANCA (JOGADOR RARO). ELE NESTE JOGO TEVE DE RECUAR MENOS PARA PEGAR A BOLA NA PROPRIA INTERMEDIARIA COM A ENTRADA DO THIAGO MAIA, QUE PASSOU A TER ESTA SAIDA DE BOLA

Comentários are closed.