Notícias

Fischer ressalta falta de entrosamento e esclarece saída conturbada do Brasília


Nesta terça-feira (10), o Flamengo venceu o Pinheiros por 70 a 66, pelo returno do NBB, no Tijuca Tênis Clube. Assim, após a vitória, o armador Fischer, que recém chegou ao Orgulho da Nação, avaliou o triunfo, exaltou o adversário e citou a falta de entrosamento.

“Não é atoa que o time do Pinheiros está empatado entre o terceiro a sexto, se não me engano. Eles fazem um jogo muito difícil. A gente sabia disso. Não fizemos nosso melhor jogo de aproveitamento, mas também estou chegando, estamos se encaixando, entendendo. O importante é a vitória. Amanhã, descansar, vê os detalhes que a gente tem que melhorar e pensar na Champions”.

Leia mais: Gustavo De Conti destaca jogo defensivo do Fla e convoca torcida para Champions

Em seguida, Fischer esclareceu a saída conturbada do Brasília. Isso porque, no último jogo, diante do Pato, Gustavinho afirmou que o armador não estava feliz no ex-clube.

“Um momento atípico o que aconteceu em Brasília. Foi por circunstâncias maiores, não preciso entrar muito em detalhes. Mas só respeito por toda comissão técnica e jogadores, falo com eles direto”.

Por fim, o atleta rubro-negro agradeceu o carinho dos torcedores do Flamengo e disse isso que ajuda na adaptação ao elenco.

“É muito importante o carinho da torcida, da Nação. Isso facilita um pouco a minha chegada. É um chegada no meio da temporada, ainda estou tentando entender como o Gustavo gosta de jogar, as siglas das jogadas (risos). Mas todos os companheiros e a torcida estão me abraçando. Isso faz acelerar o processo”, finalizou Fischer.

Hettsheimeir

Além do Fischer, Hett também conversou com o MRN após a vitória sobre o Pinheiros. Sendo assim, o pivô exaltou o controle do FlaBasquete nos momentos decisivos.

“Um grande jogo contra o Pinheiros. É uma equipe que vem crescendo nos últimos jogos. Jogo duríssimo. Mas a gente soube controlar bem, principalmente no final do jogo, com lances livres, defesas, posse de bola. Vitória importante e seguir firme na segunda colocação do NBB”.

Afinal, Hettsheimeir projetou manter a liderança do Grupo C da Champions League.

“Agora, a gente tem que mudar a chavinha. Tem a Champions na sexta-feira contra o Peñarol. Ser o primeiro na primeiro fase, lá no Uruguai. Temos a chance de continuar essa trajetória aqui em casa. Fazer um grande torneio e sair com as vitórias”, finalizou Hett.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.