Notícias

‘Fica a impressão de que o jogador passou por cima do técnico e foi direto no diretor’, opina Mauro Cezar


'Fica a impressão de que o jogador passou por cima do técnico e foi direto no diretor', opina Mauro Cezar
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Quando tudo parecia que o clima no Flamengo ia se acalmar, veio o conflito de Diego Alves e Paulo Sousa. O goleiro e o treinador não tinham boa relação, tendo em vista o projeto de reformulação no elenco do Mengão. O atrito desta semana só confirmou a má relação. Em vídeo no seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira opinou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Trata-se de um impasse do terceiro goleiro do Flamengo, atleta que vínculo acaba no final do ano. Em 2021, ele atuou em apenas 65% das partidas. Agora, temos uma situação que ele está novamente machucado, ele atuou em duas partidas esse ano e foi muito mal. Ele não tem sido mais no Flamengo esse goleiro que merece toda essa referência. Não consigo entender porque ele teve o contrato renovado, era hora de uma reformulação”, disse, antes de emendar:

”Se você prestar atenção, o técnico Paulo Sousa não fala que o Bruno Spindel falou para ele. Ele disse que recebeu informações da fisiologia de que o Diego Alves estava melhor e aí ele fala que ele não voltaria sem treinar e de uma hora para outra. E aí depois ele cita ‘nem depois de uma reunião com o Spindel’. Eu entendi que ele encaixou na conversa uma informação de que houve uma reunião entre o Bruno Spindel e o Diego Alves. Ou seja, fica a sensação de que o jogador passou por cima do técnico e foi direto no diretor”, complementou Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.