Notícias

Festa adiada! Landim se compromete a não realizar evento no domingo caso o Flamengo ganhe a Libertadores


Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo se comprometeu nesta quinta-feira (27) não realizar festa no retorno do elenco caso conquiste a Copa Libertadores neste final de semana. A grande final do evento ocorrerá neste sábado, às 17h, em Guayaquil, no Equador, nas vésperas das eleições presidências no Brasil. Informação dada pelo jornal “Extra”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desse modo, após ampla negociação, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, cedeu a grande festa de recepção do elenco, que retorna na manhã de domingo ao Rio de Janeiro. Sendo assim, o Mais Querido se comprometeu com o TRE-RJ, que não promoverá evento com trio elétrico no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em 2019, quando o elenco do Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da competição sul-americana, ocorreu uma grande festa na Avenida Presidente Vargas no centro da cidade. Determinado cenário fez com que os organizadores das eleições temessem que o evento atrapalhassem o processo eleitoral. O TRE-RJ havia classificado a situação como de extrema gravidade e pediu a colaboração do clube para evitar transtornos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, além de não promover qualquer evento no domingo, o Flamengo ainda se comprometeu a desmotivar qualquer ação involuntária da torcida para receber o elenco no retorno a cidade. Sendo assim, a possível festa Rubro-Negra foi adiada e ainda não obtém dia para a comemoração caso ganhe mais um troféu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.