Notícias

Felipão se emociona e relembra carreira no futebol iniciada em 1967 – Flamengo Com Vc, Mengo


Por Redação em 29/10/2022 às 05:23:51 Por mais que se diga que o técnico deixa em aberto o prosseguimento da carreira, técnico do penta fala sobre a felicidade de estar numa finalíssima e recorda início no Aimoré Felipão estava bem humorado e emocionado, na entrevista coletiva que antecedeu a decisão contra o Flamengo. Não pela chance de vencer a Libertadores pela terceira vez ou pelo risco de perder. Estar na finalíssima é o que o encanta. Questionado se será diretor no ano que vem ou se existe alguma hipótese de continuar como técnico — por exemplo, se houver Mundial de Clubes para o Athletico — Felipão falou sobre felicidade.

Felipão Fernandinho Athletico Guayaquil

José Tramontin/athletico

“É uma felicidade uma carreira que começou em 1967, no Aimoré de São Leopoldo.”

A emoção vem da lembrança de quando percorria três municípios diariamente. Logo depois de encerrar a trajetória de jogador, pelo CSA, Felipão dava aulas todas as manhãs numa escola pública em Montenegro, a 60 km de Porto Alegre. À tarde, viajava pilotando um Fusca por 129 km para treinar os meninos do Caxias e voltava à noite para Porto Alegre, onde estudava educação física.

No Monumental de Guayaquil, Felipão será o retrato do orgulho desta história. Ganhando ou perdendo.

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro



Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.