Notícias

Fala, Maurão: Michael deve ser reserva na final se Fla estiver completo


O excelente momento de Michael pelo

Flamengo

foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro “Fala, Maurão”. Para o

colunista do

UOL

Esporte

, apesar de o atacante ser hoje o jogador mais importante do time, ele não deve ser titular na final da

Libertadores

contra o

Palmeiras

, no dia 27 de novembro, se Renato Gaúcho tiver todo o elenco à disposição.

“Vai escalá-lo na final da Libertadores? Eu imagino que se for o time completo, com todos os jogadores, voltando Arrascaeta, inclusive, Michael ficará no banco como opção. E acho que é por aí, uma final de Libertadores em que o Flamengo dependerá demais de seus jogadores mais cascudos e experientes, diante de um comando técnico risível como é o atual”, disse.

Para Mauro, o motivo de Michael estar sendo o destaque flamenguista no momento passa pela falta de jogo coletivo sob o comando de Renato. Ele afirmou que com os antecessores Domènec Torrent e Rogério Ceni, o Fla jogava melhor como equipe, ainda que ambos também tivessem seus problemas.

“O Flamengo tinha jogo coletivo, mesmo com problemas que precisavam ser corrigidos. Hoje, com Renato, não tem mais jogo coletivo, é um time totalmente aleatório e intuitivo. E aí o jogador das arrancadas, do mano a mano, que é o Michael, acaba se destacando. Associe-se a isso a boa fase do jogador. Um jogador que, aliás, dizem que o Renato recuperou. Não, quem recuperou o Michael foi o Michael.”

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.