Notícias

Fábio Luciano diz que jogadores do Flamengo não têm vergonha


Fábio Luciano e Marcinho no Flamengo – Foto: Divulgação

ESPN: A derrota nos pênaltis para o Independiente del Valle na final da CONMEBOL Recopa fez o Flamengo acumular mais um fracasso em sequência em 2023. Para um ex-jogador do clube não é somente os resultados que incomodam, mas também a reação dos jogadores.

Durante o ESPN FC da última segunda-feira (6), Fábio Luciano, atual comentarista dos canais ESPN e ex-zagueiro Rubro-Negro, afirmou que falta mais indignação aos atletas do clube após as derrotas.

O ex-defensor também revelou uma atitude de um jogador – sem citar nomes – que o ‘apertou o pescoço’ após a perda da decisão da CONMEBOL Recopa para o Independiente del Valle. Para ele, se não houver o sentimento de ‘vergonha’ após as derrotas, o atleta não merece vestir o ‘Manto Sagrado’.

“Tem que ter vergonha, porque você não está conseguindo produzir aquilo que esperavam de você. É lógico que ele pode falar isso na coletiva, mas no vestiário fosse uma outra conversa, mais dura, de entendimento, que o jogador não ache que está tudo bem. Eu vou falar, mas não vou falar nome. Logo após a derrota do Flamengo para o Del Valle, no outro dia, na hora do almoço, eu vi jogador no shopping dando risada, conversando. Aquilo me apertou o pescoço”, começou por afirmar.

“Porque eu, falo por mim, é uma opinião particular, não estou dizendo se é certo ou errado, se perdesse um jogo daquele ficava uma semana em casa. Quando perdi para o Palmeiras na CONMEBOL Libertadores, fiquei 15 dias dentro de casa, não saía nem para pagar conta por vergonha. Esse é o sentimento que o atleta tem que ter. Ficar indignado. É isso. De não estar produzindo, de talvez estar jogando bem e não estar ganhando. Se não estiver sentindo isso, ele não pode vestir a camisa do Flamengo”, completou.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.