Novidades

EXPLODE NAÇÃO! | EXCELENTE NOTÍCIA NO FLAMENGO! | GABIGOL ESQUENTA DECISÃO




EXPLODE NAÇÃO! Excelente notícia no Flamengo! Gabigol esquenta decisão!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Mas e o BH , Rodrigo caio e o Arrascaeta vão ter que ter ritmo de jogo . Ainda mais que a 14 dias da decisão , nós precisamos desses atletas em forma para nos ajudarem nesse jogo decisivo . Porque não confio muito na zaga Leo pereira e GH , que até quebraram o galho … Mas houveram falhas grotescas , nós vamos e espero que não ferrados .

  2. Espero que contra o Corinthians no Maracanã o time titular esteja todo em campo !! Esses caras precisam jogar junto pra ter entrosamento, eles só jogaram juntos 10 minutos contra o Barcelona, depois o David Luiz já saiu lesionado, repito ESSES CARAS PRECISAM JOGAR JUNTO PRA TER ENTROSAMENTO E RITMO DE JOGO, o time titular do palmeiras vem jogando juntos direto!!! Os caras estão voando!! Vão pegar nosso time desentrosado?? Vamos tá fudido.

  3. Gustavo Henrique, pare de passar o pano. O Gabigol ganha 1 milhão e 600 mil reais. Ele precisa jogar muita bola, correr, batalha, dar o sangue, ajudar a marcar forte, e não ficar paradão esperando assistências na cara do gol para dar um toque na bola para fazer o gol. Atualmente, o Gabigol não joga nada e só faz Gols de pênalti.

  4. Boa noite choque,eu estava conversando com uns amigos do consulado Fla São Bento,e falei a eles que iria lhe mandar uma mensagem para você amigo, levar até a diretoria do mengão.
    Oque você acha choque de o flamengo fazer um treinamento aberto ao público na terça feira véspera do jogo contra o Corinthians e ao invés de cobrar ingresso pedir ao torcedores que levem um quilo de alimento não perecível,ou um brinquedo para fazer o natal dás famílias carentes um pouco menos dolorido, já que tem muitos que nem o feijão tem para colocar no prato.

Comentários are closed.