Novidades

EXISTE A ERA ZICO. E A ERA GABIGOL




Gabigol se consolida como o segundo mais importante jogador da história do Flamengo. Pelos gols, pelas decisões, pela identidade e pelos títulos.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Pra MIM o Gabi é o MAIOR ídolo do flamengo, o melhor É Zico, MAIOR é Gabi gol, daqui 20 30 anos vão lembra dessa geração, tem que parar com esse bglh de que tudo que é mais antigo é melhor, esse saudosismo cega muita gente !

  2. Para mim ele está no pódio em 3°

    Na ordem Zico – Júnior – Gabigol

    Dos que eu vi jogar Gabigol – Adriano – Pet

    Mas eu tenho um lugar especial para o Léo Moura entre os ídolos

    Mengão honrosa para Hernani – Renato Abreu dos que eu vi jogar(isso depois de 2000)

  3. Pra mim o gabigol é controverso. Não acho nem de perto um dos melhores atacantes que vi no crf, poderia enumerar os defeitos dele. Por outro lado é inegável o quanto é decisivo e artilheiro ao longo da temporadas. No fim não tem jeito, já é ídolo e está na história

  4. Gabi, BH, Arrasca, Éverton Ribeiro e Pedro estão na história do Flamengo, mas realmente o Gabi entende a torcida como ninguém. NUNCA tinha visto a torcida do Flamengo engajar tanto com um jogador igual é com ele, mesmo que as vezes é sem querer. Ele é o rosto dessa geração de 19 pra cá.
    Estamos vendo a história sendo escrita, desfrutem flamenguistas⚫️🔴

  5. Quando tinha uns torcedores "cegos" querendo tirar ele do time, eu falava da energia que ele passava pro time (não só torcida). Quando ele não jogava o time ficava menos enérgico.

  6. Lembro de muiro criticando o Gabigol e eu defendendo. Eu falava "na hora necessária ele acerta o gol". Teve gente me xingando, pra não viver de passado. Tá aí.

  7. aquela comemoração chamando a torcida após marcar o penalti na copa do brasil foi algo surreal, me arrepiei todo quando assisti, ele é flamengo pra cacete

  8. 9:13 e além disso os números não mostram atuações, ele em atuações é superior a números pq é um cara que se doa em campo, puxa muito a torcida e ainda é um cara que vem ajudar na criação do meio campo e isso os números não consegue representar o quanto ele é importante nesse elenco.

    Ele falar do inferno no maraca pra dar pressão no adversário, ou ele inflamar a torcida em um momento onde a pressão era total no flamengo e passar essa pressão pro Corinthians isso é algo que sim tem sua importância imensa e os números não conseguem descrever

  9. Se o o zagueiro deles ñ tivesse sido expulso a história poderia ser diferente…
    Diferente igual aos confrontos anteriores qnd este time do Scolari enfrentou o Flamengo outtas 3 vezes, ñ venceu e nem gol fez…
    De fato, a história poderia ser diferente, mas com o mesmo final…

  10. Tenho 24 anos, Flamenguista desde que nasci. Sei que Zico é o número 1 e sempre será. Mas, o Gabigol é o maior que eu já vi jogar com a camisa do Mengão.

  11. Desculpem …. Mas esse debate do ídolo nº1 , nº2 , nº3 , nº4 da história do Flamengo é muito relativo. Flamengo tem mais de 126 anos de existência e já se passaram pelo clube grandes Idolos tais como : Zizinho , Leonidas da Silva , Dida , Carlinho Violino , Jaime de Almeida, Zico e cia e muitos outros . Cada qual no seu tempo e seu estilo , mas escrevendo e engrandecendo a HISTÓRIA do Flamengo. Realmente, o Gabigol , está no hall dos "Grandes Idolos" da história do Flamengo .

  12. Não dá pra dizer que apenas o vermelho foi determinante. Na casa dos 30 minutos, o Flamengo já começava gradualmente a entrar no jogo, com o ER7 muito inteligentemente puxando a marcação do Alex Santana com o Thiago Maia buscando esse espaço nas costas. O Flamengo foi melhor o tempo inteiro. Os caras ainda estavam com o caminhão parado na frente, só sobrando os zagueiros do Flamengo. E até mesmo por isso, essa necessidade de disputa por conta dos espaços criados foi um dos fatores da expulsão do carniceiro, digo, pedro henrique.

  13. Não vi Zico jogar, mas se analisarmos de forma direta o Gabigol é o maior ídolo do flamengo, simplesmente decidiu os últimos 5 últimos grandes títulos do flamengo, mas é claro que se não fosse o Zico nada disso seria possível

  14. penso que pelo poder decisivo, pela representatividade, identificação com a torcida, nao é exagero colocar ele em segundo. porém, Leandro é uma entidade, só jogou pelo Fla, ama o clube mais que tudo, é um torcedor da forma que nós somos. Junior tbm tem grande relevancia, ganhou um br com quase 40 anos de idade.. Gabi é o grande nome dessa nova era, de fato existe a era Zico e a era Gabigol. com tempo, será inevitável colocar atrás só do Galinho mesmo.

  15. Interessante, formiga, que em bola (atuação dentro de campo) nunca haverá um consenso, pois é demasiado subjetivo. Contudo, a história certamente guardará um capítulo especial para ele, repleto de conquistas, polêmicas e opiniões controversas (faz muitos gols, mas perde inúmeros também). Certamente não mais que Zico, mas por que não abaixo dele? Outros os quais se eternizarão com mais certeza na história do esporte nacional e global pouco fizeram pelo flamengo, como Ronaldinho e Adriano – citando os recentes -, que foram campeões em decadência e viveram seus respectivos auges na Europa, terreno ingrato ao Gabi-não-gol, nas palavras do F. de Boer.

Comentários are closed.