Notícias

Ex-vice de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet comenta momento da pasta na gestão Landim


Humorista ressaltou que não concorda com a abordagem da atual comunicação do Flamengo

Conhecido pelo trabalho à frente do ‘Porta dos Fundos’ e também do ‘Kibe Louco’, Antônio Tabet foi vice-presidente de comunicação do Flamengo entre 2015 e 2018. Em entrevista ao programa ‘Dividida’, do Uol Esporte, apresentado por Mauro Cezar Pereira, o humorista falou sobre a atual ‘gestão’ que comanda a pasta.  

“Todo mundo acha que entende de comunicação, todo mundo acha que entende de marketing no clube de futebol e aí você vê isso refletindo em outros clubes. No Flamengo, a gente até conseguiu blindar isso direitinho, não sei hoje como está, aparentemente, não, eu não concordo com a maneira como a comunicação do Flamengo é feita hoje em dia, eu acho que o Flamengo se comunica muito mal, passa uma imagem péssima”, disse, antes de concluir:

“Péssima, pode ver que não raro você vê as pessoas falando que ‘nossa, o Flamengo era o mais querido e agora não é e tal’. Eu acho que o Flamengo podia se posicionar de um jeito mais democrático, mais popular, mais de acordo com a sua torcida”, completa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que, na época de Tabet, o Flamengo viu suas redes sociais e canal oficial do YouTube crescerem exponencialmente. O humorista, rubro-negro declarado, herdou o amor pelo Clube da Gávea ainda na infância. Na época em que comandou a vice-presidência de comunicação do Fla, o Mais Querido adotou uma postura mais debochada e divertida.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.