Notícias

Ex-jogador destaca favoritismo do Flamengo contra o Vasco, mas pondera: “Não quer dizer que já ganhou”


Atleta foi campeão do Brasileirão pelo Rubro-Negro, em 2009


Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (16), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Para o segundo Clássico dos Milhões da temporada, o Rubro-Negro entra como o grande favorito para avançar à final da competição. No entanto, para Ronaldo Angelim, ex-jogador do Clube da Gávea, é preciso manter o foco no duelo porque não será fácil.

— Não é só para mim que o Flamengo é favorito, mas também para a torcida, para imprensa, para o Brasil, para todo mundo. Mas ser favorito não quer dizer que já ganhou, tem que jogar. Ainda mais disputando um clássico com o maior rival, não é fácil não -, comentou, antes de concluir:

— Quem jogou futebol como eu, sabe que não é fácil ganhar um clássico com favoritismo, uma vez que os jogadores adversários vão querer jogar por uma bola. Às vezes nem sempre a melhor equipe vai ganhar. Mas, de fato, o favorito é o Flamengo -, finalizou, em entrevista ao ‘Jogada10’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale lembrar que o Flamengo ganhou nos minutos finais no primeiro confronto entre as equipes, pelo Campeonato Carioca. Aos 44 do segundo tempo, o meio-campista Arrascaeta finalizou de fora da área e marcou um belo gol para a vitória rubro-negra, que foi disputado no Engenhão.

A partir de agora, os clássicos serão realizados no Maracanã, após um período longo de reforma no gramado. Como dito anteriormente, o duelo terá o pontapé inicial às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Estadual do Rio.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.