Notícias

Ex-Flamengo, Michael marca primeiro gol pelo Al Hilal

No mundo árabe desde o início da temporada, atacante balançou as redes pela primeira vez

No início do ano, o Flamengo iniciou um processo de reformulação e acertou a saída de diversos jogadores. Um deles foi Michael, vendido ao Al Hilal. No mundo árabe desde o início da temporada, o atacante, enfim, conseguiu desencantar e marcar seu primeiro gol.

Nesta sexta-feira (08), o Al Hilal enfrentou o Sharjah FC, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia. O time de Michael estava empatando em 1 a 1, quando o Robozinho ex-Flamengo desencantou e balançou as redes pela primeira vez, garantindo a virada da equipe saudita.

Michael foi vendido ao Al Hilal por R$ 45,5 milhões, e o time árabe fez o pagamento a vista. Apesar da transferência, o atacante nunca escondeu seu carinho pelo Flamengo e, inclusive, através das redes sociais, revelou ter uma promessa com Marcos Braz sobre um retorno ao Mengo no futuro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o dinheiro da venda de Michael, o Flamengo contratou o primeiro reforço para a temporada 2022: Marinho, ex-Santos. Para a contratação do jogador, o Rubro-Negro desembolsou 1,3 milhão de dólares – R$ 7 milhões na cotação da época.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.