Notícias

Ex-Flamengo, Léo Moura visita Ninho e abre o jogo sobre relação de jogadores com Renato


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O momento do Flamengo não é dos melhores dentro das quatro linhas e também nos bastidores. A eliminação na Copa do Brasil, não digerida por torcedores, fez com que o treinador Renato Gaúcho tentasse entregar o cargo à diretoria rubro-negra ainda no vestiário. Apesar disso, os dirigentes não aceitaram e mantiveram o técnico à frente do Fla. De acordo com Léo Moura, ex-jogador do clube, o comandante tem o respaldo e o carinho dos atletas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Eu fui há umas três semanas no Ninho (do Urubu). Estou esperando para começar o treino, fiquei conversando com o Diego (Alves), goleiro, e com o Filipe Luís. Eles falaram: ‘Léo, a alegria que esse cara trouxe para o time, a confiança dos jogadores que estavam sendo massacrados… Léo, esse cara é o cara. Tem a diferença para o Jorge Jesus, mas o que ele está fazendo é um p*** trabalho. Todos apaixonados por ele. (Adoram) Muito. Os caras respeitam. Ele falava, vou mostrar meu DVD, na brincadeira -, disse, antes de completar:

Foi um dos caras que trabalhei, além de ser um p*** gestor de grupo, que nunca vi, ele deixava o grupo todo feliz, isso é impossível. Os caras de fora queriam que os que estavam jogando arrebentasse. No treino, tem que treinar, eu conheço todos vocês. No estádio que você tem que me mostrar. Ele entende, jogou. Lógico, o auxiliar é muito bom, o Alexandre Mendes. Por mais que as pessoas acham que ele não ouve. Você fala para ele, ele não fala na hora, mas ele processa para fazer. Eu era um elo dele com os jogadores. Jogou, foi campeão, falar que não sabe nada, entregador de colete. Olha o currículo, fazendo o time jogar -, completou, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, do Rica Perrone.

Aposentado do futebol, Léo Moura teve uma longa passagem pelo Flamengo – entre 2005 a 2015. Vestindo o Manto Sagrado, o ex-jogador atuou em 506 oportunidades e marcou 47 gols. Além disso, foram 43888 minutos dentro de campo, 240 vitórias, 136 empates e 130 dedrrotas.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.