Jogador foi negociado recentemente e, por conta da guerra, precisa retornar ao Brasil
O Flamengo é conhecido por revelar diversos atletas para o futebol mundial. Um dos casos mais recentes é Bill, atleta que foi negociado com o Dnipro (Ucrânia). No entanto, as notícias por lá não são boas, visto que há uma guerra acontecendo no país, e o jogador vive um drama para deixar o local.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Bill atua em Dnipro, uma das cidades atacadas pela Rússia durante a madrugada. Em meio ao nervosismo e à preocupação, o jogador publicou um recado nas redes sociais para ‘tranquilizar’ os seguidores. O atleta escreveu: “Estou passando para informar a todas as pessoas que estão preocupadas comigo que estou bem. A cidade onde eu moro não foi atacada, porém estou tentando sair do país de alguma forma. Obrigado pela preocupação de todos, e, se Deus quiser, tudo ficará bem!”.
Como dito, Bill está tentando deixar a cidade. Por agora, o jogador está com a delegação do time e hospedado em um hotel no centro de Dnipro. Este local é longe das bases aéreas que foram alvo dos russos. Porém, cabe destacar que a Ucrânia anunciou que os voos civis estão restritos e os principais aeroportos estão fechados.
Além de Bill, outros dois brasileiros atuam na equipe e também aguardam o momento de deixar a Ucrânia. São eles: Busanello e Felipe Pires. Há outros atletas brasileiros que atuam na Ucrânia e, em Kiev, capital do país, os jogadores que defendem o Shakhtar Donetsk e o Dínamo de Kiev publicaram um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda do governo do Brasil para deixar o país.
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.