Notícias

Everton Ribeiro desabafa após derrota do Flamengo


Na tarde deste domingo (18), o Flamengo enfrentou o Fluminense no Maracanã e voltou a ser derrotado depois de uma sequência de 19 jogos: 2 a 1. Do lado do Flu, os gols foram marcados por Ganso e Nathan, enquanto Gabigol diminuiu no fim. Logo após os 90 minutos, Everton Ribeiro foi entrevistado na beira do campo.

De acordo com o capitão do Flamengo, o árbitro Raphael Claus atrapalhou o andamento do jogo. O juiz paulista expulsou Marinho e Everton Cebolinha do lado rubro-negro, e Manoel e Caio Paulista do rival.

Leia também: Agustín Rossi toma atitude que o aproxima do Flamengo em 2023

”A arbitragem hoje não esteve no seu melhor dia, atrapalhou muito o jogo, picotou muito, só para deixar claro. Criamos muitas chances, não fizemos, faltou caprichar mais para empatar e virar o jogo. Quando estávamos melhor eles marcaram o primeiro, e depois novamente no segundo tempo. Mas, estamos em uma crescente”, disse Everton.

Em seguida, o camisa 7 destacou a partida feita pelo Flamengo. Foram 18 chutes, sendo seis no gol. Por outro lado, o goleiro Fábio salvou a pele da equipe de Fernando Diniz.

”Fizemos um bom jogo, continuamos a praticar um futebol de intensidade. Temos que crescer cada dia mais, até porque temos muitas coisas pela frente. Não podemos se dar como satisfeitos, estamos tristes pela derrota. Mas, vamos erguer a cabeça para voltarmos mais fortes”, finalizou.

Próximo jogo do Flamengo

Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 28 de setembro. O Rubro-Negro irá visitar o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Expulsos no Fla x Flu, Cebolinha e Marinho desfalcam o Mais Querido. Além disso, é improvável as presenças de Varela, Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro, Vidal e Pulgar, convocados por suas seleções.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.