Notícias

Éverton Ribeiro comenta agendamento de reunião com organizadas do Flamengo

O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro no dia seguinte a vitória sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores. No entanto, o clima segue pesado entre os rubro-negros.

A veiculação de que o vice-presidente Marcos Braz teria agendado um encontro de membros de organizadas com as lideranças do elenco para esta quinta-feira não caiu bem no elenco. O meia Éverton Ribeiro falou sobre a situação.

“Natural não é, mas conhecemos o futebol brasileiro e faremos de tudo para que o Flamengo siga vencendo e sendo um só, tanto torcida quanto jogadores”, disse.

“Importante é estarmos numa sintonia, a torcida apoiando e nos ajudando. E nós, dentro de campo, mostrarmos que estamos correndo e querendo vencer a todo momento. Acredito que possamos nos unir cada vez mais para termos um ano vencedor”, acrescentou.

Éverton Ribeiro revelou que não foi procurado por qualquer dirigente rubro-negro sobre o assunto.

“Eu não fui informado sobre essa reunião, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem”, declarou.

“Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos”, finalizou o meia.

A reunião estava marcada para o Ninho do Urubu. No entanto, os dirigentes rubro-negros mudaram de ideia e vão escolher um outro local.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.