Notícias

Everton Cebolinha, do Flamengo, precisa de curativo depois de ser atingido no rosto


Mesmo com o curativo, Everton Cebolinha seguiu em campo. Léo Pereira foi punido com o cartão amarelo pelo lance ocorrido aos 39 minutos do primeiro tempo.

Na Central do Apito, Paulo Cesar de Oliveira concordou com a chamada do árbitro de vídeo, mas discordou do cartão amarelo. Para ele, seria para expulsão. No lance, o árbitro Caio Max não havia marcado falta e paralisado o jogo apenas para o atendimento de Cebolinha.

– Eu concordo com a atitude do VAR porque o número 23 do Atlético-GO, o Léo Pereira, sobe e está com o braço muito levantado e faz o movimento com o cotovelo para trás, com força excessiva atingindo o rosto do jogador do

Flamengo

. Olha só, antes de a bola chegar, ele sobe já com o braço aberto. Antes de cabecear a bola, ele já faz o movimento da cotovelada. Para mim, ação meecedora de cartão vermelho – disse Paulo Cesar.

Para o segundo tempo, Cebolinha voltou sem o curativo e seguiu em campo.


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.