Notícias

‘Este jogo pode ser uma casca de banana para o Flamengo’, analisa Osvaldo Pascoal

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo estreia na Libertadores nesta noite de terça-feira (5), às 22h, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Dessa forma, o Rubro-Negro inicia o torneio com um adversário considerado fácil para os padrões do torneio continental. Contudo, Osvaldo Pascoal ressalta como a competição pode ser traiçoeira.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Esse é um jogo que podemos classifica-lo como casca de banana. Isso porque, o Flamengo vem de uma derrota no Estadual para o Fluminense. Onde a equipe de Paulo Sousa tomou um banho de bola. O Rubro-Negro não viu a cor da bola nos dois jogos da final. E esse é um jogo de casca de banana, porque o Sporting Cristal não vem jogando bem também.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Pascoal comentou sobre declaração do treinador adversário, que declarou que hoje dá para encarar o Flamengo de igual pra igual. Na visão do técnico do Sporting Cristal, o Rubro-Negro já não tem o mesmo poder de fogo do que aquele time de 2019, que encantou a américa. Nesse sentindo, o comentarista ressalta que essa postura pode ser benéfica para o Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“O treinador Roberto Mosquera já declarou que este Flamengo já não é o mesmo de antes. Ou seja, já da para competir. Ele esta encarando o time do Rubro-Negro. Nesse aspecto é até bom para o Flamengo, porque o adversário dará espaço e a equipe conseguirá jogar”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.