Novidades

"ESSE TIPO DE PROSTESTO É LAMENTÁVEL…", MANIFESTAÇÕES NO FLAMENGO GERA DEBATE!



Nesta sexta-feira, a torcida do Flamengo protestou contra as atuações do time no Ninho do Urubu. Porém, a manifestação não foi nada pacífica. A galera do #DePlaca debateu sobre a atitude das organizadas do clube. Se liga na resenha.

Se inscreva no canal para não perder nenhum De Placa! De segunda a sexta, 10h30, com o melhor debate esportivo do Youtube!

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max, além de vários jogos EXCLUSIVOS do Campeonato Paulista! Assine e veja tudo isso a partir de R$ 19,99/mês:

Acesse o portal da TNT Sports:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

24 Comentários

  1. Mesmo se fosse de forma civilizada, torcedor não tem que cobrar jogador em ct, parar com essa palhaçada.

  2. Incrível, qualquer torcida tem o direito de cobrar o time, menos os flamenguistas, os flamenguistas não podem cobrar o time.

  3. FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌 FORA BRÁS 🍌

  4. A torcida ta cobrando vontade os caras estão andando em campo principalmente o Arão

  5. Gente, vcs não vão voltar a fazer o programa presencialmente não ?, Nesse estilo aí o programa fica uma merda.

  6. Do Corinthian ninguém fla a nada né? Lá pode ameaçar as famílias dos jogadores né

  7. No caso do fla ok, ninguém destruiu carros de jogadores nem arriscaram nos jogadores, poderia sim reclamar vai lá se não tiver violência ok.

Comentários are closed.