Notícias

‘Esse time não pode empatar com a Chapecoense’, diz Renato Maurício Prado sobre partida do Flamengo


'Esse time não pode empatar com a Chapecoense', diz Renato Maurício Prado sobre partida do Flamengo.
Everton Ribeiro em partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Na última segunda-feira, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, e deu praticamente adeus ao título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, com o empate, a diferença entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG, líder da competição, é de 11 pontos. Dessa forma, Renato Maurício Prado, em participação na “Live do Flamengo”, programa do “UOL Esporte”, comentou: “Esse time não pode empatar com a Chapecoense”. Além disso, o jornalista sugeriu que o Mais Querido entre em campo pelo Brasileirão com o time Sub-20.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Sinceramente, acho que agora o Flamengo está começando a ficar em uma situação desesperadora para a Libertadores. O Everton Ribeiro está péssimo. Se o Flamengo não aproveitar essa expulsão para pará-lo uns dez dias para recondicioná-lo e chegar bem na Libertadores, não adianta. Se não puser o Gabigol para perder peso e ganhar velocidade e agilidade, também não vai adiantar”, disse Renato Maurício Prado.

“A verdade é que o Flamengo está desmilinguindo. E não há desfalque que justifique isso. Peguem as escalações do Flamengo, com todas as limitações e as besteiras que o Renato faz. Esse time não pode empatar com a Chapecoense, lanterna do campeonato, e jogando o segundo tempo praticamente inteiro com um a menos. O Flamengo é um deserto de ideias. Cruza a esmo bolas altas sobre a área. Isso me lembra a época do Rogério Ceni, que era uma mediocridade igual”, complementou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Twitter

O restante da temporada do Flamengo

“Os jogadores estão caindo de produção, em má forma técnica. O Flamengo não tem mais nada a fazer no Brasileiro. É pegar os melhores jogadores e botar para recondicionar, para que estejam bem na final da Libertadores. No resto do Brasileiro, bota sub-20 porque não faz mais sentido. O Flamengo não vai sair dos quatro primeiros. Dos seis, menos ainda. Ou seja, já está na fase de grupos da próxima Libertadores. Tem que cuidar agora dessa Libertadores. Não dá para continuar deixando jogar alguns jogadores que estão em péssima forma física e técnica”, sugeriu Renato Maurício Prado.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.