Notícias

‘Esse jogo era para ganhar, acabar com o estigma do Fla-Flu’, dispara André Rocha


'Esse jogo era para ganhar, acabar com o estigma do Fla-Flu', dispara André Rocha
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de cinco jogos sem ganhar do Fluminense, o Flamengo conseguiu derrotar o rival no último domingo. O Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas conseguiu vitória por 2 a 1 na raça. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista André Rocha elogiou o empenho dos jogadores e afirmou que o importante era o triunfo neste duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O jogo teve um roteiro maluco e inesperado. O Fluminense que sempre empurrou os jogos para o final para depois vencer abriu o placar logo de início e parecia que ia atropelar o Flamengo, que estava perdido no começo, muito tenso e inseguro. Mas aos poucos foi se encontrando, encontrou pelo lado direito o mapa da mina, um corredor aberto, os dois gols foram por aquele setor, o Flamengo aproveitou e conseguiu fazer os gols. E depois jogou pelo resultado, com raça, esse jogo era para ganhar, acabar com o estigma do Fla x Flu, não poderia passar o sexto jogo sem conseguir vencer o Fluminense, então era para conseguir o resultado e dar sobrevida ao trabalho do Paulo Sousa, o time teve vontade”, disse, antes de emendar:

”O time é isso, são altos e baixos, Arrascaeta não jogou nada, errou tudo que tentou, mas o Andreas acabou compensando com a melhor atuação desde a falha na Libertadores. E no final foi retranca, chutão para frente, porque o resultado era o fundamental. O Paulo Sousa está jogando pelo emprego como qualquer treinador brasileiro, jogo a jogo, todo jogo é decisão, todo jogo vale o emprego, e vai ser assim enquanto ele resistir ou até que o time embale e consiga os resultados, o que hoje parece improvável mas a gente já viu de tudo no futebol. O que valeu foi a vontade dos jogadores e principalmente a atuação do Hugo, que foi redentora, ele fechou o gol e o Flamengo se garantiu contra o Fluminense”, completou André Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, depois da vitória no clássico, o técnico Paulo Sousa ganha respiro e uma semana de treinos para ajustar ainda mais a equipe. O Flamengo volta a campo apenas no próximo domingo, quando recebe o Fortaleza, no Maracanã.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.