Notícias

Especulado no Flamengo, Fernandinho deixa clube inglês como destaque brasileiro


Fernandinho se despediu do Manchester City no domingo (22) depois do título da Premier League. O volante encerra o seu clico vitorioso na Inglaterra e volta ao Brasil. Assim, o Flamengo é um possível destino para o ex-jogador da seleção brasileira.

As especulações sobre o futuro de Fernandinho falam sobre a volta do jogador para o Brasil. O Flamengo se movimenta no mercado, buscando reforços para o meio-campo. Outra opção para a Fernandinho é um acerto com o Athletico-PR. No entanto, a janela para o futebol brasileiro só reabre em 18 de julho.

Leia mais: Fabrizio Romano: “Flamengo próximo de acertar com Arturo Vidal”

De acordo com informações do Ge, a tendência é de que, depois da despedida, Fernandinho tire alguns dias de férias com a família e depois decida o seu futuro. Além disso, o contrato com o City acaba em 30 de junho e o jogador tem uma volta ao Brasil apalavrada.

Fernandinho recebe homenagem do City

Fernandinho tem 37 anos e decidiu não renovar com o Manchester City, optando por retornar ao futebol brasileiro no meio da temporada nacional. Depois do jogo contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões, o jogador declarou que “Decidi com minha família, que é a coisa mais importante para mim”

“Quero jogar. Voltarei ao Brasil. Decidi com minha família, que é a coisa mais importante para mim. Essa temporada (tem sido) da mesma forma que foi a última. Não estou jogando muito, mais cuido dos outros jogadores e tento ajudar onde puder, dentro ou fora de campo.”, declarou o jogador no dia 12 de abril.

O jogador tem quatro taças do campeonato nacional, uma FA Cup, seis Copas da Liga, e é o maior brasileiro da história da Premier League.

Siga Lucas Alexandre no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.