Notícias

Especulado no Atlético-MG, Rodinei pode acertar com o Grêmio


Sem indícios de renovação com o Flamengo, Rodinei é disputado por Atlético-MG e Grêmio. Cientes que o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer time, ambos viraram seus canhões para ter o jogador rubro-negro em 2023.

O Atlético-MG foi o primeiro time a demonstrar interesse em Rodinei. Com Rodrigo Caetano à frente das negociações, que foi quem trouxe o lateral para o Flamengo, o time mineiro aposta na boa relação entre ambos.

Ainda sem nada oficial, o Atlético-MG ganhou a concorrência do Grêmio, que também demonstrou querer Rodinei. O lateral já teve passagem por Porto Alegre, quando defendeu o Internacional. Segundo o Coluna do Fla, já existe uma proposta na mesa dos representantes do jogador por um contrato de dois anos.

Leia também: Flamengo divulga relacionados para enfrentar o São Paulo

Especulado no Atlético-MG e Grêmio, Rodinei desconversou sobre saída do Flamengo

Recentemente em seu canal no YouTube, o jornalista Venê Casagrande revelou que o lateral não pretende mais negociar sua renovação com o Flamengo. Desse modo, Rodinei sairá sem custos do clube ao final da temporada, seja para o Atlético-MG, Grêmio ou outro clube qualquer. A informação é de que a diretoria Rubro-Negra quase renovou com o lateral até o fim de 2024, mas por pressão da torcida – antes da boa fase atual – o processo foi por água abaixo.

Contudo, o Flamengo voltou atrás, tentou reverter a situação, mas o lateral não quis mais renovar com o clube. Apesar dessas informações circularem nos bastidores, Rodinei afirmou que é o representante dele que está trabalhando na situação.

“Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT, procuro dar o meu melhor a cada dia. Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele. A questão não é querer ficar ou não no clube, mas de muito trabalho, empenho para ajudar o Flamengo. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu, só trabalho e tento ajudar o Flamengo para seguir nos rumos das vitórias e dos títulos que são mais importantes. O meu futuro, a Deus pertence”, comentou Rodinei.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.