Notícias

Eric Faria diz que João Gomes, do Fla, não deve ser chamado de ‘pitbull’


O repórter Eric Faria, da TV Globo, usou o seu Twitter para defender que João Gomes, jogador do Flamengo, não seja chamado de ‘pitbull’. Segundo o jornalista, o volante é um jogador com mais características do que somente a marcação e, por isso, não deveria receber o apelido.

Alguns desses números mostram que chama-lo de pitbull é uma avaliação rasa e superficial e de gosto bem duvidoso. Hoje, João Gomes

é MUITO MAIS do que um caçador, um jogador de marcação. Cá entre nós, esse papo de pitbull é quase um lugar-comum, hein!!!”, escreveu Eric.

Alguns desses números mostram que chama-lo de pitbull é uma avaliação rasa e superficial e de gosto bem duvidoso. Hj, o

@GomesOficial08

é MUITO MAIS do que um caçador, um jogador de marcação. Cá entre nós, esse papo de pitbull é quase um lugar-comum, hein!!!

https://t.co/s5ptRsw0Rw

— Eric Faria (@ericfaria74)

April 21, 2022

Questionado por um seguidor se o apelido seria algo ruim, Eric continuou sua justificativa de porque Gomes não deve ser chamado de ‘pitbull’.

“Acho bem ruim. Principalmente por se tratar de um jovem que claramente joga bola. E bem. Mas é só uma opinião mesmo. Há grandes volantes que marcam muito e jogam muito sem esse apelido de cão de guarda, sabe. Pode criar uma imagem de que o moleque só marca”, avaliou.

Acho bem ruim. Principalmente por se tratar de um jovem que claramente joga bola. E bem. Mas é só uma opinião mesmo. Há gdes volantes que marcam muito e jogam muito sem esse apelido de cão de guarda, sabe. Pode criar uma imagem de que o moleque só marca.

https://t.co/GwisYu7oGf

— Eric Faria (@ericfaria74)

April 21, 2022



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.