Notícias

Empresário de Everton Cebolinha abre jogo sobre interesse do Flamengo


Marcio Cruz afirma que jogador gostaria de defender o Rubro-Negro

A iminente saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e a derrota na ‘queda de braço’ por Kenedy, que retornou ao Chelsea, abriu um buraco no setor ofensivo do Flamengo para 2022. O rombo fez com que o Rubro-Negro saísse no mercado em busca de novas opções para o plantel e um dos nomes bem avaliados pela diretoria é o de Everton Cebolinha – atualmente no Benfica. De acordo com o empresário do atleta, o interesse é reciproco.

Márcio Cruz, representante de Everton Cebolinha, falou recentemente com o jornalista Julio Miguel Neto sobre a possibilidade e o desejo do atacante em atuar pelo Mais Querido. É válido pontuar, ainda, que o brasileiro está insatisfeito com o momento no Benfica.

O Flamengo é um clube diferente, é claro que ele gostaria de jogar pelo Flamengo. Um retorno ao Brasil tem um peso muito grande nesse momento na carreira dele. É uma faca de dois gumes -, afirmou o empresário do jogador do Benfica, de Portugal.

Mesmo avaliando com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro, o representante garantiu que o foco permanece na Europa, mas que irá, sim, escutar o que o Flamengo pode oferecer – caso o Rubro-Negro vá adiante nas tratativas. O Benfica, por sua vez, pretende negociá-lo por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões na cotação atual).

Conforme mencionado, o Flamengo vê o investimento no setor ofensivo como uma das prioridades para esta temporada. Recentemente, o Mais Querido precisou se desfazer de Kenedy – que retornou ao Chelsea de forma inesperada – e se prepara, ainda, para perder Michael. O camisa 19 deve fechar com o Al Hilal nos próximos dias.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.