Notícias

‘Em um primeiro momento, eu espero ver um time mais organizado do que era’, diz comentarista


'Em um primeiro momento, eu espero ver um time mais organizado do que era', diz comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Boavista pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Nesta partida, o Rubro-Negro terá a estreia dos titulares no campo e de Paulo Sousa no comando técnico do clube. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires revelou o que espera da equipe neste primeiro compromisso.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um Flamengo que o torcedor espera enxergar um time mais organizado, óbvio que em um primeiro momento não vai ser um Flamengo super envolvente, provavelmente dominante porque é muito melhor que qualquer clube do Campeonato Carioca, incluindo os grandes. Mas, pode ser que demore um tempo para os jogadores retomarem a forma física ideal. Então é preciso ter calma com a intensidade do time. Mas em um primeiro momento, eu espero ver um time mais organizado, com uma ideia mais bem definida. Porque ano passado, o Flamengo termina com a sensação de casa desarrumada. Acredito que o Paulo Sousa certamente deve ter detectado que há muitas coisas para corrigir. Nesse aspecto, a minha primeira expectativa é ter um time muito mais organizado do que era o time do Renato. E essa eu diria que é até uma obrigação do Paulo Sousa”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nesta manhã, o clube divulgou a lista de relacionados com duas novidades. Gabi e Everton Ribeiro, que estavam servindo a Seleção Brasileira, estão à disposição de Paulo Sousa para o duelo. Por outro lado, Arrascaeta e Isla atuaram o jogo inteiro por suas seleções e não terão condições nesta noite. Além deles, Diego Alves e Léo Pereira, preservados, também desfalcam o Fla.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.