Notícias

Em Portugal, Jorge Jesus fala se ainda vê o Flamengo no seu futuro


Depois de uma semana em que foi o assunto do momento no Brasil, Jorge Jesus está de volta ao seu país natal. Depois de voar do Rio para Lisboa, o ex-tecnico do Flamengo falou à imprensa ainda no Aeroporto Portela e deu pistas sobre o seu futuro com treinador de futebol. E o que o Mister disse o deixou mais longe do desejo de grande parte da torcida do Flamengo.

De volta na Terrinha, Jorge Jesus disse aos repórteres do Canal SIC que não voltara ao Brasil no momento. Por outro lado, JJ disse também que um acordo com o Fenerbache, da Turquia, é possível. O técnico teria reunião marcada com os turcos para os próximos dias. Enquanto isso, rubro-negros seguem defendendo uma volta do treinador multi-campeão em 2019.

Leia Mais: Flamengo toma atitude interna e gera atrito entre jogadores, informa portal

O Flamengo em nenhum momento se manifestou sobre as declarações de Jorge Jesus. Matéria do jornalista Renato Maurício Prado, publicada na quinta-feira (5), trouxe declaração do português de que tem vontade de treinar o Flamengo novamente. Na mesma matéria, Renato revelou que JJ tinha dado prazo até o dia 20 de maio para receber um contato do Mais Querido.

Nos dias seguintes, noticias revelaram que a diretoria do Flamengo seguia apoiando o atual técnico, Paulo Sousa. Jorge Jesus foi criticado por “falta de ética”. Nas redes sociais, a pressão pela substituição de um português pelo outro não parou de crescer. A derrota no clássico desse domingo (08), por 1×0 para o Botafogo só colocou mais lenha na fogueira.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.