Notícias

Em meio a protestos da torcida, Flamengo faz sua estreia no Campeonato Brasileiro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, a torcida do Flamengo esteve desde cedo no Ninho do Urubu para protestar contra as últimas atuações apresentadas, os jogadores foram muito cobrados.

As imagens que foram vistas nas redes sociais nesta sexta-feira, mostram que os protestos passaram longe de ser pacíficos. Os jogadores tiveram seus carros danificados por torcedores na chegada ao CT.

Todo esse ocorrido aconteceu na véspera da estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, uma das competições que o clube tem no seu planejamento a conquista desta competição.

Neste sábado, o Flamengo encara o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, Paulo Sousa terá o retorno do seu principal jogador na temporada. Arrascaeta está recuperado das dores no tornozelo e foi relacionado para o confronto.

Siga o Diário no Instagram

O zagueiro Fabrício Bruno não se recuperou do trauma que o tiraram da final do Carioca e da estreia da Libertadores, o jogador permaneceu no CT realizando a sua recuperação.

Siga o Diário no Twitter

As expectativas mesmo com esse ambiente nada favorável, são de que o Flamengo consiga fazer uma grande partida contra no Dragão. E estrear com o pé direito no Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA:

Atlético-GO x Flamengo – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 09/04/22, às 19h
Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia – GO
Arbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA – SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO:

Luan Polli, Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Técnico: Umberto Louzer)

Desfalques: Arthur Henrique

Flamengo:

Santos (Hugo Souza), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Andreas Pereira (Arão), Everton Ribeiro (Lázaro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Fabrício Bruno, Isla e Vitinho

ONDE ASSISITIR:

Premiere

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.