Notícias

Em jogo equilibrado, Flamengo é derrotado pelo Minas e está eliminado da Champions League das Américas

Yago-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quarta-feira, o Orgulho da Nação foi derrotado pelo Minas por 85 a 83. Com o resultado, o Flamengo está eliminado da Champions League das Américas, dando adeus ao sonho do bicampeonato da América.

No primeiro quarto, tivemos uma partida muito equilibrado. O Orgulho da Nação aproveitou muito os rebotes ofensivos para marcar os seus pontos, o Minas tinha os seus atletas com a mira calibrada e também aproveitaram muito bem as oportunidades. Por fim, o primeiro quarto acabou sendo vencido pelo Flamengo por 25 a 23.

No segundo quarto, a equipe do Minas voltou melhor e conseguiu passar a frente do placar. O Orgulho da Nação não conseguiu aproveitar as oportunidades com a mesma eficiência do primeiro quarto. Por fim, o Minas terminou o quarto vencendo por 39 a 37, levando uma pequena vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, a partida voltou a ser muito equilibrada. As equipes aproveitaram a maioria das chances que tiveram para converter em pontos, o Orgulho da Nação conseguiu ser melhor na parte final do quarto, sendo muito efetivo nos ataques. Por fim, o Flamengo fechou o quarto vencendo por 59 a 57.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, a partida começou muito equilibrada. Mas o Orgulho da Nação conseguiu ser mais efetivo, e com uma grande contribuição de Yago que acertou quatro cestas de três consecutivas. O Minas conseguiu se recuperar no jogo e virar a partida, no fim o Minas venceu o Mais Querido por 85 a 83.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Minas avança para a próxima fase da Champions League das Américas de Basquete. Os mineiros voltam as quadras na próxima quinta-feira (7), contra o São Paulo, às 20h30, na Arena Carioca 1, pelas semifinais da competição.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.