Notícias

Em festa no retorno do Maracanã, Flamengo goleia o Bangu na última rodada da Taça Guanabara


O retorno do Flamengo e da torcida rubro-negra ao Maracanã,

agora de gramado híbrido

, foi só festa. Diante de mais de 60 mil torcedores, o time de Paulo Sousa desfilou sua força ofensiva e goleou o Bangu por 6 a 0, neste sábado, pela última rodada da Taça Guanabara. Agora, a equipe aguarda o adversário da semifinal do Carioca, que será definido hoje após os jogos de Botafogo e Vasco.


Maracanã:


gramado novo estreia com a promessa de aguentar maratona de jogos

A facilidade do Flamengo em chegar ao gol de Paulo Henrique veio tanto da qualidade técnica dos seus homens de ataque, sobretudo Arrascaeta, quanto da frágil marcação do Bangu. Comandado pelo ex-meia Felipe, o time optou por enfrentar o adversário de frente. A estratégia concedeu espaços e contra-ataques aos montes ao rubro-negro.

O Flamengo precisou de apenas 15 minutos para consolidar a vitória. Com domínio total das ações da partida, no primeiro tempo, o rubro-negro trocou passes rápidos na construção dos dois primeiros gols.


Gustavo Poli:


O sorriso flutuante

Aos 9, Matheuzinho, que participou das principais jogadas ofensivas, tocou para Gabigol, que serviu Arrascaeta. Aos 14, em apenas três toques o Flamengo chegou ao segundo. Desta vez, Everton Ribeiro enfiou a bola para Gabigol nas costas da defesa. Na saída do goleiro Paulo Henrique, o atacante bateu de primeira e fez o sexto gol na competição.

A vantagem deu ainda mais tranquilidade ao Flamengo. O terceiro era questão de tempo. Veio ainda no fim do primeiro tempo após linha de passe de cabeça de Arrascaeta para Leo Pereira.


Leia mais:


A exemplo de Abramovich, oligarca russo anuncia que venderá o Vitesse, da Holanda

Com o placar assegurado, Paulo Sousa aproveitou para mudar o time. As trocas diminuíram o ritmo rubro-negro, e o time do Bangu tentou diminuir a diferença. Mas Hugo estava presente quando precisou.

Com o jogo lento, a torcida aproveitou para dar seu show, com direto a “Ola” nas arquibancadas.


Panorama:


Reino Unido bloqueia bens de Abramovich e congela venda, ingressos e transferências no Chelsea

O rubro-negro pareceu se animar com a festa e transformou a vitória em larga goleada. Primeiro com o chute de fora da área de  Matheus França, que desviou em Raí antes de entrar no gol de Paulo Henrique. Minutos depois, aos 35, nova dobradinha entre Arrascaeta e Leo Pereira, que fez mais um de cabeça.

Ainda teve tempo de encerrar a goleada em mais uma jogada de Arrascaeta, que serviu Gabigol. O atacante agora tem sete gols e é o artilheiro da competição.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.