Notícias

Em ‘cara a cara’ dos elencos, comentaristas definem vitória do Galo


Em ‘cara a cara’ dos elencos, comentaristas definem vitória do Galo

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Após derrota no jogo de ida, Mais Querido precisa da vitória para seguir na competição.

Com a mesma escalação que atropelou o Tolima, o Flamengo deve partir para cima do Galo desde o primeiro minuto da partida, já que precisa do resultado. O Atlético-MG vai tentar usar a experiência do seu elenco para conter o ímpeto rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas fizeram um ‘cara a cara’ dos dois elencos. Na votação feita pela bancada que estava formada por João Guilherme, Diego Lugano, Osvaldo Pascoal e Mauro Naves. O Atlético-MG saiu vencedor com a maioria dos jogadores escolhidos.

Siga o Diário no Twitter

Pegando como base a prévia dos times que circulavam no pré-jogo, o ‘cara a cara’ ficou desta maneira: Everson, Mariano, David Luiz, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Thiago Maia, Zaracho e Arrascaeta; Pedro e Hulk.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.