Notícias

Elenco do Flamengo se reapresenta neste domingo com foco na Libertadores

Rubro-Negro empatou em 1 a 1 na estreia do Brasileirão


O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (09), diante do Atlético-GO, em jogo que marcou a estreia do Brasileirão de 2022. Com gol marcado por Bruno Henrique, o Mengo empatou em 1 a 1 com o rival. Neste domingo (10), o elenco rubro-negro já se reapresenta no rio de janeiro com foco na Libertadores.

Visando o confronto continental da terça-feira (12), os jogadores do Mengo treinam no Ninho do Urubu às 10h (horário de Brasília) deste domingo (10), como informou o jornalista Matheus Dantas. Neste cenário, Paulo Sousa terá três dias para ajustar e montar a equipe que enfrenta o Talleres, da Argentina.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O treinador, no entanto, poderá ter problemas para escalar o setor defensivo. Isso porque, Gustavo Henrique sentiu dores na coxa e não participou do confronto nacional – David Luiz deixou o estádio mancando e pode ser dúvida. Além disso, os zagueiros Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno estão no departamento médico do clube.

Em meio a isso, o Flamengo recebe o Talleres, da Argentina, na próxima terça-feira (09), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o Mais Querido contará com o apoio da Nação, e a bola rola às às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha todas as emoções do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.