
O Flamengo estreou com vitória na Libertadores na última semana e empatou na primeira partida do Campeonato Brasileiro. Em meio à crise e protestos, o Rubro-Negro agora se prepara para duelo em casa contra o Talleres-ARG. Para o jornalista André Rocha, do UOL, os jogadores agora tentam abraçar o técnico Paulo Sousa, mas ainda sem apresentar grande futebol.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“No gol de Bruno Henrique que decretou o empate por 1 a 1 em Goiânia e nas substituições, o elenco do Flamengo foi mais receptivo com Paulo Sousa. Incluiu o treinador na comemoração e os jogadores que saíram de campo fizeram questão de cumprimentar o comandante à beira do campo. Sensível diferença de comportamento em relação aos últimos jogos”, escreveu Rocha, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Mudou também a entrega em campo na tentativa de cumprir o plano de jogo do treinador. Esforço para correr para trás e criar na marra as oportunidades que poderiam ter decretado a virada. A equipe rubro-negra já abraça seu treinador, mas segue desconectada do bom futebol e sem perspectivas. A dura realidade é que o Flamengo ganhou um ponto na estreia do Brasileiro”, completou o jornalista.
Link do Artigo do DiariodoFla.com.br
