Notícias

‘Elenco abraçou Paulo Sousa, mas Flamengo segue sem perspectivas’, diz jornalista


‘Elenco abraçou Paulo Sousa, mas Flamengo segue sem perspectivas’, diz jornalista
Elenco abraçou Paulo Sousa, mas segue sem perspectivas afirma jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores na última semana e empatou na primeira partida do Campeonato Brasileiro. Em meio à crise e protestos, o Rubro-Negro agora se prepara para duelo em casa contra o Talleres-ARG. Para o jornalista André Rocha, do UOL, os jogadores agora tentam abraçar o técnico Paulo Sousa, mas ainda sem apresentar grande futebol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“No gol de Bruno Henrique que decretou o empate por 1 a 1 em Goiânia e nas substituições, o elenco do Flamengo foi mais receptivo com Paulo Sousa. Incluiu o treinador na comemoração e os jogadores que saíram de campo fizeram questão de cumprimentar o comandante à beira do campo. Sensível diferença de comportamento em relação aos últimos jogos”, escreveu Rocha, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Mudou também a entrega em campo na tentativa de cumprir o plano de jogo do treinador. Esforço para correr para trás e criar na marra as oportunidades que poderiam ter decretado a virada. A equipe rubro-negra já abraça seu treinador, mas segue desconectada do bom futebol e sem perspectivas. A dura realidade é que o Flamengo ganhou um ponto na estreia do Brasileiro”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.