Notícias

Ele voltou? Gol de Bruno Henrique anima rubro-negros em estreia na Libertadores

Atacante balançou as redes após assistência de Matheuzinho


O Flamengo entrou em campo contra o Sporting Cristal, do Peru, na noite desta terça-feira (05), em partida válida pela estreia da Libertadores de 2022. Na vitória por 2 a 0 do Mengo, o primeiro gol foi marcado por Bruno Henrique, que recebeu boa assistência de Matheuzinho. Nas redes sociais, a Nação Rubro-Negra comemorou o tento anotado pelo camisa 27.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

Com esse gol, inclusive, o atacante rubro-negro chegou aos 16 tentos pelo Fla em Libertadores, empatando com Ziaco na segunda colocação do ranking. O primeiro da lista é Gabigol, que possui 22. Agora, Bruno Henrique e o elenco do Mais Querido se concentram no próximo duelo.

Sem tempo a perder, o Flamengo entra em campo já neste sábado (05), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Mengo enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

VEJA AS REAÇÕES DA VITÓRIA DO FLAMENGO:



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.