Notícias

‘Ele usa BH como auxiliar do Léo Pereira, desmanchou a dupla com Gabigol’, dispara Eric Faria

'Ele usa BH como auxiliar do Léo Pereira, desmanchou a dupla com Gabigol', dispara Eric Faria
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a campo neste sábado pela estreia no Campeonato Brasileiro e mais uma vez não convenceu. O Rubro-Negro enfrentou o Atlético-GO, fora de casa, e ficou no empate em 1 a 1. Durante o intervalo da partida, o jornalista Eric Faria foi ao Twitter e fez duras críticas ao técnico Paulo Sousa. Para ele, o treinador português desmanchou a dupla entre Gabigol e Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foram três anos em que qualquer adversário temia a dupla Gabigol e Bruno Henrique. O que o técnico faz? Desmancha a parceria e usa o BH de auxilar do Léo Pereira. Fica um vazio enorme em torno do Gabi. Esse Fla sacrifica virtudes por causa do esquema e das ideias inflexíveis do PS”, publicou Eric Faria.

 Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar da má atuação da dupla, o camisa 27 ainda conseguiu marcar o gol que evitou a derrota do Mengão. O Mais Querido, agora, volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Talleres pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.