Notícias

‘Ele pode entrar com Lázaro na ala e Bruno Henrique mais à frente’, opina comentarista


'Ele pode entrar com Lázaro na ala e Bruno Henrique mais à frente', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo, nesta terça-feira, tem duelo importante pela Libertadores. O Rubro-negro enfrenta o Talleres e busca a segunda vitória na competição. Para este duelo, o técnico Paulo Sousa terá desfalques no sistema defensivo. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio leal falou sobre o jogo e opinou como escalaria o Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tem um sistema defensivo forte, que vai explorar os contra ataques, todo mundo sabe da força que o Flamengo tem jogando em casa e de como ele costuma jogar e de como se abre. Deu um passinho atrás contra o Sporting Cristal, mudou um pouco a maneira de jogar. Fez isso uma parte do jogo contra o Atlético-GO, mas depois acabou tomando um gol e poderia ter tomado mais. É normal que um time como do Talleres venha aqui especular, para explorar essa linha alta do Flamengo. E o Flamengo sabe que vai ser assim e não pode dar essa brecha”, disse Eugênio, antes de emendar:

”Talvez ele entre com apenas um zagueiro de ofício. Com Arão, David Luiz e Filipe Luís na zaga. Mas aí, ele teria que tirar o Bruno Henrique daquela faixa de campo e botar mais a frente. Não entendi porque ele tirou o Lázaro do time, vinha jogando bem ali na ala. Tem mais capacidade de recomposição do que o Bruno. Ele não entra na área, faz o passe, então ele pode entrar com o Bruno Henrique mais a frente com o Gabigol e fechar mais aquele lado com o Lázaro na ala e Filipe Luís na zaga. No Meio, você colocaria o Thiago Maia e João Gomes, com Arrascaeta mais para o lado direito. Sobraria para o Andreas, que foi injustamente culpado pelo gol do Atlético-GO”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.