Notícias

Edmundo avalia temporada do Flamengo e culpa diretoria por falta de títulos


Ex-jogador apontou troca constante de técnicos como um dos principais erros do clube


Após dois anos colecionando troféus, o Flamengo terminou a temporada 2021 sem títulos de expressão e frustrou a torcida rubro-negra. O ex-jogador do Mengo e comentarista Edmundo também se mostrou decepcionado com o ano do Rubro-Negro e culpou a diretoria do clube a falta de conquistas importantes.

Olhando a temporada do Flamengo, ela não foi ruim, não foi péssima. Ganhou estadual, foi à semifinal da Copa do Brasil, final da Libertadores, 2º colocado no Campeonato Brasileiro, é uma boa temporada — disse Edmundo.

Eu acho que os erros foram cometidos pela diretoria do Flamengo, pela troca constante de técnicos. Primeiro o Dome (Domènec), depois Rogério (Ceni) e depois Renato Gaúcho. E não deixaram nenhum deles ter paz para trabalhar. Tiveram as convocações das seleções Sul-Americanas, teve uma série de problemas — completou o ex-jogador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o Flamengo venceu a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e conquistou o Carioca em cima do Fluminense. Contudo, os vices no Brasileirão e na Libertadores, além da eliminação vexatória na Copa do Brasil, frustraram o a Nação Rubro-Negra, que se acostumou a dominar o futebol nacional e sul-americano nos últimos anos.

Apesar da continuidade do trabalho de Rodolfo Landim, reeleito no dia 5 de dezembro, o clube planeja fazer uma série de mudanças no departamento de futebol, a começar pela comissão técnica. Com opções restritas no mercado, o Mengo segue em busca do novo treinador, e o nome mais cotado no momento é o português Carlos Carvalhal, atualmente no Braga.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.