Novidades

“É UMA PIADA”… RESPOSTA DO FLAMENGO SOBRE CLUBE VIRAR SAF | OSCAR SE JOGANDO PARA O FLAMENGO |




De repente os bilionários que investem em clubes europeus descobriram o futebol brasileiro. Depois do Grupo City, responsável pelo Manchester City, aportar na Bahia, o dono do Paris Saint-Germanin, Nasser Al-Khelaifi, já manifestou interesse no Atlético-MG e agora no Flamengo.

Segundo o repórter Jorge Nicola, é que o endinheirado príncipe do Catar ficou muitíssimo impressionado com o fato do Rubro-negro ser dono de uma torcida de 40 milhões de torcedores. Isso representa quase 2/3 da população da França que é de 67 milhões.

O faturamento anual do Fla, que ultimamente vem atingindo a casa de R$ 1 bilhão, também serve para aumentar o interesse dos investidores. A dificuldade de Nasser Al-Khelaifi em relação ao Flamengo é convencer o clube carioca a aderir à SAF. Por enquanto, este é um assunto proibido na Gávea.

Em relação ao Atlético-MG, uma informação divulgada pelo SBT diz que a proposta será de R$ 2,5 bilhões. A negociação estaria avançada e documentos já teriam sido trocados pelas duas partes. O valor investido seria para ter maioria mínima das ações do futebol do Atlético-MG, algo em torno de 51%.

A “palavra da moda” no momento do futebol brasileiro, se chama “SAF” (Sociedade Anônima do Futebol). Esse modelo foi adotado pelos rivais Botafogo e Vasco, devido suas dívidas e problemas estruturais. Entretando, o Flamengo rema ao contrário da SAF e o vice de futebol Marcos Braz, foi categórico, ao responder se um dia, o rubro-negro faria adesão ou não desse novo modo de gestão.

Resumindo, o clube passa a ter um “investidor”, como por exemplo no Botafogo, com John Textor.

Braz foi direto sobre o Flamengo virar SAF um dia
Segundo o dirigente, em entrevista ao programa “fala camaradas”, do canal Flazoeiro TV, o Flamengo está totalmente em momento contrário a esse modelo e não precisa do mesmo para se alavancar.

“É uma piada. Da maneira que o Fla está estruturado, eu tenho certeza que o caminho do Flamengo não será SAF, por preço de jogador? Não quero saber o que pagou no Vasco Cruzeiro ou Bahia.. Fla é outra prateleira, não vou dizer patamar pra não copiar o Bruno Henrique”, frisou o dirigente.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



3 Comentários

Comentários are closed.