Notícias

E se a campanha para tirar Pedro do Flamengo desse certo?


Pedro apontando para o escudo do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

BLOG DO MENON: Há um ano mais ou menos, a campanha que estava nas ruas e nas redes não envolvia Lula e Bolsonaro. A onda de solidariedade dos brasileiros não era direcionada aos desvalidos que comem – quando comem – restos no lixo. E o tema Justiça não estava ligado ao STF.

Pedro era o nome de tudo.

Pedro era injustiçado porque o Flamengo não o liberava para a Olimpíada. Pobre Pedro, condenado à reserva de Gabigol, tinha a carreira ameaçada.

Só havia uma salvação para tamanha maldade: tirar Pedro do Flamengo e colocá-lo no Palmeiras.

O Flamengo, que pagou caro para tirá-lo da Fiorentina, o Flamengo que lhe pagava ótimo salário, o Flamengo que nunca atrasou um minuto o pagamento era o vilão da vez. Um monstro que atrapalhava a carreira do jogador.

Jornalistas avaliaram propostas ou rumores de propostas. Sempre eram ótimas. Tem que liberar. Clamor nacional.

E se o Flamengo, em vez de fazer valer seus direitos, tivesse vendido Pedro a um rival que agora se divide entre Merentiel e Flaco López?

Estaria sem Bruno Henrique e sem Pedro. E, quem sabe?, fora da final da Libertadores.

O Flamengo pensou grande, investiu alto, defendeu seus direitos, não caiu em campanha “humanitária” e, cada vez mais, se transforma no grande clube brasileiro.

Com Pedro, claro.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.