Notícias

‘É realmente difícil não ver Gabigol na Copa depois do que vem fazendo desde 2018 no Brasil’, diz Eric Faria


Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira (7), Tite anunciou a lista oficial dos convocados para a Copa do Mundo, do Catar. Após muita ansiedade de torcedores e imprensa, o comandante divulgou os 26 nomes que vão representar o Brasil no Mundial.

Everton Ribeiro e Pedro serão os representantes do Flamengo, a dupla foi convocada nos últimos amistosos e carimbaram o passaporte para o Catar. Dos sete nomes rubro-negros que estavam na pré-lista, apenas os dois foram chamados.

Um dos assuntos que repercutiu bastante foi a não convocação de Gabigol, o artilheiro rubro-negro que decidiu a Libertadores, teve mais uma grande temporada, marcando gols e jogando muito bem, mas acabou ficando de fora da lista de Tite.

Siga o Diário no Instagram

No seu Twitter, Eric Faria falou sobre a ausência de Gabi na lista de Tite. O jornalista afirmou que pelo o que o atacante do Flamengo vem fazendo desde 2018, merecia ter uma oportunidade de estar no Mundial.

Siga o Diário no Twitter

“É realmente difícil não vê-lo numa Copa depois do que vem fazendo desde 2018 aqui no Brasil. Primeiro no Santos e nos últimos anos no Flamengo. Caras decisivos e com personalidade são importantes sobretudo em competições eliminatórias”, escreveu Eric Faria.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.