Notícias

‘É preciso fazer muitos ajustes, porque se espera mais do Flamengo’, diz comentarista


'É preciso fazer muitos ajustes, porque se espera mais do Flamengo', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar da má atuação, o Flamengo conseguiu vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro contou com gol de pênalti de Gabigol para superar o rival. Na manhã desta quinta-feira, durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal analisou o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A torcida do Flamengo sai com dez pulgas atrás da orelha, questionando se esse time joga só isso. O Flamengo joga muito pouco futebol diante da defesa do Vasco. A torcida olha e vê que não tem amplitude ofensiva, Flamengo afunilando as jogadas e facilitando a defesa do Vasco. Tem que abrir o jogo, forçar a defesa a te dar um espaço, quando você joga sempre por dentro, é um congestionamento dentro da área, que fica difícil você superar. O Flamengo trabalhou muito pouco para ir ao fundo com os jogadores de lado. O Flamengo tinha dificuldade enorme em parar o contra ataque do Vasco quando perdia a bola. Então, não pode, gerou situações com o volume que tinha? Não. O balanço tático e técnico, é ruim nos dois jogos contra o Vasco. Tem penado para fazer o futebol funcionar, é preciso fazer muitos ajustes, porque se espera muito mais do Flamengo”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, para o jogo de volta da semifinal da competição. Com a vantagem do empate e de 1 a 0 no confronto, o Flamengo tem classificação encaminhada para a grande final.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.