Notícias

‘É muito desigual ter um jogador como o Cebolinha no banco de reservas’, declara André Rizek


Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo venceu por 3 a 1, o São Paulo, nesta última quarta-feira, no Morumbi, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Nesse sentindo, um dos destaques do Mengão foi Everton Cebolinha, que entrou no segundo tempo para marcar o terceiro gol Rubro-Negro. Dessa forma, André Rizek, apresentador do “Seleção Sportv”, comentou sobre a vantagem de ter um jogador deste calibre no banco.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É muito desigual ter um jogador como o Cebolinha no banco de reservas para entrar na partida. Além disso, hoje surgiu um comentário, que na minha opinião é até correto, de que o ‘Arrascaeta não jogou bem’. Sim, mas mesmo assim, ele dá um passe para o gol  para o primeiro gol e depois serve o Cebolinha”, disse o apresentador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Então assim, até no dia que o uruguaio não está bem, em um dia ruim, ele consegue ainda assim, participar de dois gols do Flamengo. O São Paulo até fez um bom jogo taticamente, mas pecou em aspectos técnicos. Isto não pode acontecer contra o Flamengo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.