Notícias

Dudu choca torcida do Palmeiras ao revelar raízes flamenguistas


Em meio a diversas especulações, torcedores do Flamengo relembraram entrevista de Dudu, do Palmeiras, revelando sua infância flamenguista. O jogador, ídolo da equipe paulista, não aceitou propostas de renovação do alviverde e o Rubro-Negro observa situação de perto.

O vídeo em questão foi uma entrevista em 2021, para a TNT Sports. Na ocasião, o repórter indagou Dudu sobre qual time ele torcia na infância. Tentando dar uma declaração que não gerasse tanto impacto, ele colocou a família no meio.

“Mais pela minha família, né? Meus amigos lá de Goiânia torciam para o Flamengo e eu gostava também”, contou Dudu.

Leia também: Cobiçado: mais um clube europeu interessado em Hugo Souza

Na sequência da declaração, contudo, ele afirma que hoje ele e toda a sua família é palmeirense. Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, saiu em 2020 para passagem curta no Catar e voltou para a equipe paulista em 2021, onde está até hoje e tem contrato até dezembro de 2023.

Flamengo monitora situação envolvendo Dudu e Palmeiras

Ao fim do Campeonato Brasileiro de 2022, Dudu já havia dado uma declaração jogando para o Palmeiras a responsabilidade sobre sua renovação. Ademais, o jogador também afirmou que sua carreira seguiria normalmente, fosse no alviverde ou fora dele. A fala gerou repercussão negativa entre os palmeirenses.

Já faz um mês que existe um imbróglio envolvendo as partes e o Flamengo, que não é bobo, observa bem de perto. Isso porque o departamento técnico do Rubro-Negro aprova o nome de Dudu, especialmente se for um negócio sem custos.

A diretoria do Flamengo, no entanto, ainda não pretende entrar no negócio de vez para não prejudicar a relação com o Palmeiras.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.