Notícias

Dorival Júnior revela problema com Éverton Ribeiro antes do jogo contra o Goiás


O Flamengo viu a briga pelo título do Campeonato Brasileiro ficar mais distante. Isso porque os rubro-negros apenas empataram com o Goiás neste fim de semana.

O técnico Dorival Júnior escalou uma equipe alternativa e ainda revelou que o meia Éverton Ribeiro teve um problema antes da partida.

“Everton foi valente e guerreiro, porque ele teve uma indisposição grande no hotel, talvez nem entrasse em campo. Mesmo assim, ele suportou 60 minutos. Talvez tivesse que tirá-lo até um pouquinho antes. Mas um jogador desse nível você quer tê-lo o máximo possível em campo. O que ele conseguiu suportar foram esses 60 minutos, que foram importantes, mas não havia como deixá-lo junto ao Arrasca porque a condição dele não favorecia muito”, disse.

Dorival Júnior admitiu que o Flamengo teve muita dificuldade contra o Goiás, principalmente a falta de paciência de trabalhar a bola na área adversária.

“Nós procuramos trabalhar da maneira correta, enfrentamos uma marcação muito forte. Não tivemos a dinâmica de troca de passe que nós sempre tivemos e demonstramos na maioria dos jogos. Com isso, é natural que você, quando chegava à frente do gol adversário, eram jogadas muito forçadas. De um modo geral nós tivemos um comportamento muito bom defensivamente. Nosso meio-campo muito bem postado, mas em termos de criação tivemos dificuldades principalmente diante desse quesito que citei”, declarou.

O Flamengo passa a focar na Copa do Brasil. Os rubro-negros recebem o São Paulo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os cariocas venceram o duelo de ida por 3 a 1.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.