Notícias

Dono do Vasco é cobrado por ‘não investir igual’ ao Flamengo


Josh Wander, Sócio da 777 Partners – Foto: Daniel Ramalho / Vasco

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Matheus Celani

Na última terça-feira (13), um grupo de conselheiros do Vasco entregou um documento para cobrar explicações sobre as promessas da 777 Partners, SAF dona do futebol do clube. Entre essas promessas, está a que o clube não entraria mais em campo em desvantagem financeira contra o Flamengo.

Em março, enquanto o Flamengo se preparava para enfrentar o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. O sócio da 777 Partners, Josh Wander, deu uma declaração dizendo que aquele clássico seria a última vez o Vasco entraria em campo contra o Flamengo em desvantagem financeira.

“Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã”, disse Josh ao site oficial do Vasco.

Reclamação por promessa não cumprida de sócio da 777 sobre disputa entre Vasco e Flamengo – Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em setembro, o dono do Vasco reforçou a promessa em relação ao Flamengo. Assim, os conselheiros citam no documento que as diferentes manifestações em relação ao tema geram expectativas nos torcedores. Entretanto, até o momento o clube não divulgou informações de orçamento e contratou apenas Pedro Raúl. Confira a parte do documento que cita a declaração:

O Flamengo também foi o tema central da coletiva realizada por Paulo Bracks, responsável pelo futebol do Vasco. No dia 6 de dezembro, o diretor do clube foi bombardeado com perguntas em relação às declarações de Josh Wander.

Diferentes jornalistas presentes na coletiva questionaram bastante a fala do dono da 777. Como resultado, Paulo se irritou no fim da coletiva e pediu aos jornalistas que parassem de falar do Flamengo. Mas não respondeu as perguntas de forma clara e disse que não se responsabiliza pelas falas de Josh Wander.

“Eu posso pedir para a turma parar de falar de Flamengo? Geral. Vamos falar do Vasco. Esquecer o Flamengo um pouco”, falou Paulo Bracks.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.