Notícias

Djalminha analisa declaração de Gabigol: “Vai complicar o ambiente”


Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

NATÁLIA MILREU: Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo estreia na competição nesta quarta-feira (5), em duelo contra o Aucas, do Equador. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Chillogallo, Quito, Equador, em partida válida pelo primeiro duelo do Grupo A.

No fim de semana, Gabigol ficou na reserva e não foi titular no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, agora, o atacante, e a torcida, vive a expectativa de saber se ele estará entre os 11 titulares no duelo contra os equatorianos.

Após ficar no banco de reservas no fim de semana, Gabigol deu entrevista falando que gostaria de mudar de posição, e o ex-jogador Djalminha, durante o programa Resenha da Rodada, na ESPN comentou sobre a declaração do jogador e revelou que pode complicar o ambiente no clube.

No sábado, o camisa 10 rubro-negro, reserva no primeiro jogo da final do Carioca, disse que pediu a Vítor Pereira para voltar a atuar como centroavante no time.

“Essa declaração do Gabigol, até ficar no banco, tudo ok, porque ele deu argumentos. Mas depois que ele declara que quer jogar de centroavante e brigar com o Pedro, aí vai complicar ambiente. Ele está vendo toda hora o Pedro recebendo na cara e só empurrando e pensa: aquela função era minha! Enquanto estava bem e o time fluindo, isso aí parou de acontecer e ele: não sou homem de beirada. Toda hora o Pedro recebendo, aí ele pensa: ali é meu lugar, é onde eu quero estar”, analisou Djalminha.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.